Aprenda Emagrecer: Se você treinar com música?

sábado, 15 de junio de 2013

Se você treinar com música?

"A música é a arte mais direta, entra no ouvido e vai para o coração." (Magdalena Martinez)

Existem inúmeros estudos no campo das Ciências da Atividade Física e Esporte que tentam relacionar a música e performance esportiva. Atualmente, não há resultados claros são extraídos, mas dizem que isso se deve mais à falta de conhecimento em algumas áreas do ser humano, que nenhuma relação entre o esporte ea performance musical. A música tem a ver com motivação (difícil de medir, intangíveis), ea motivação é um fator essencial para executar. Tanto assim, que todos os profissionais de esportes não musical, quando eles estão finalizando os detalhes para a competição, sem formação musical. Isso ocorre porque o dia da competição não terá o estímulo extra de música e deve procurar outras estratégias motivacionais mais complexas do que ouvir. E como você sabe, no campo de futebol profissional: "Você treina como você competir" e vice-versa. Em pessoas que não são atletas profissionais, eles podem empurrar música, entre outros, para não desaparecer, não abandonar, correndo 10 'mais, mudar o ritmo na bicicleta ou isolada de comentários de outras pessoas no ginásio onde eles treinam. Se você treinar no circuito de ginástica, você pode marcar a mudança de estação com uma música que também continuar mantendo o ritmo com o exercício que você jogar.

Não existe uma lista perfeita de músicas, tantas canções e emoções, pois há pessoas no mundo. Além disso, o humor um dia ou outro nem sempre é o mesmo, resultando em um tipo ou outro precisar de música para cada caso específico. Existe um cientista que tem vindo a associar o gosto musical da função de RH de uma pessoa em diferentes intensidades durante o treinamento. Em qualquer caso, e, em geral, o aquecimento deve começar com um ritmo suave e volume, e pode progredir nestes parâmetros, enquanto nos preparamos para o treinamento. Se o principal é intenso, o ritmo eo volume da música vai na linha. E para esfriar o ritmo eo volume deve estar diminuindo. Embora, como se costuma dizer, todo mundo gosta.



ATENÇÃO! Música no esporte tem muitos benefícios, mas cuidado:

- Sem gastar com o volume (dB): 40 e 60 dB AEntre começa a incomodar (irritabilidade desconforto psíquico e perda de atenção). Entre 60 e 90 dB pode ser uma audiência exposições perda. Há também reações autonômicas (Aumento da pressão arterial, vasoconstrição periférica e aceleração de RH.) A partir do 100-120dB é prejudicial para os seus ouvidos (Disco de 115 dB aprox.). De 120dB (A avião pousando muito perto de nós) tem-se o limiar de dor e, sobretudo contra mais riscos que corremos. O 160-180dB pode obter a ruptura do tímpano e pode levar à morte.

No hay comentarios:

Publicar un comentario