Aprenda Emagrecer: 9 razões pelas quais o exercício pode ser o melhor remédio

martes, 18 de junio de 2013

9 razões pelas quais o exercício pode ser o melhor remédio


Não há debate, o exercício regular é vital para a manutenção da saúde e bem-estar. Uma e outra vez, a pesquisa confirma que todos possam se beneficiar da atividade física. Quer viver uma vida longa e saudável? Suas chances de fazê-lo são muito melhores se você trabalha regularmente o seu corpo. De acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA, a atividade física regular tem sido mostrado para reduzir as taxas de mortalidade de muitas doenças crônicas. Além disso, muitas doenças e enfermidades de saúde pode ser melhorada, ou mesmo impedido, por se envolver em atividade física regular.


1. Pode melhorar os sintomas da síndrome da fadiga crônica
Síndrome da fadiga crônica é caracterizada por fadiga interminável que não está satisfeito com o sono ou repouso. A doença é, por definição, muito debilitante e algumas pessoas sofrem de sintomas durante anos. A maioria das pessoas não encontrar alívio de produtos farmacêuticos, e até mesmo remédios alternativos ficam aquém. No entanto, como parte de uma abordagem abrangente, Fort Belvoir Hospital Comunidade recomenda a terapia de exercícios para melhorar os sintomas de fadiga e secundária de synedrome fadiga crônica.

2. Coloca Insones para Bed
The University of Texas Southwestern Medical Center descobriram que o exercício melhorou tendências insônia em pessoas com transtorno depressivo maior. Quais os sintomas? A maioria deles. Os participantes do estudo relataram melhoras no humor e na qualidade do sono e os pesquisadores concluíram que a terapia de exercício foi uma terapia recomendação digna.

3. Suporta gravidez saudável
A gravidez é uma experiência muito individual e pessoal, você deve sempre consultar seu médico antes de fazer qualquer mudança drástica de estilo de vida quando você está grávida assim que tomar isso como alimento para o pensamento. A pesquisa mostrou que as mulheres grávidas que participam ligeira a moderada de exercício tem uma melhor aptidão coração e pulmão, são menos propensos a sofrer de incontinência urinária, têm menos sintomas de depressão, ganho de peso, a menos, e que têm menos incidência de diabetes gestacional!

4. Suaviza Envelhecimento
Dieta e um estilo de vida sedentário são grandes contribuintes para a constante, a deterioração física que é freqüentemente associada com a idade. Não se contente com isso! As evidências mostram repetidamente que a melhora no condicionamento físico diminui o risco de doenças relacionadas com a idade, incluindo doenças mentais como demência e Parkinson? Doença s.

Para um baixo impacto, fácil de fazer rotina, muitas pessoas mais velhas desfrutar Tai Chi. A Escola Tufts University de relatórios de Medicina que o Tai Chi pode ajudar a melhorar as condições reumatológicas, melhorando fitness, força, equilíbrio e função física em geral. Esses são apenas os efeitos físicos. Mentalmente, Tai Chi tem sido citado um calmante, redutor de ansiedade e qualidade de vida improver. [6]

5. Melhora a Saúde Mental
Um dos maiores, benefícios recorrentes do exercício físico regular é que ela reduz o estresse e melhora o humor. Isso pode ser útil para todos, mas especialmente as pessoas com depressão para quem farmacêuticos não funcionam ou não são os preferidos.  O Departamento de Cinesiologia da Universidade da Geórgia confirma que as pessoas que mantêm um coração e pulmões saudáveis ​​dentro e através de suas idades médias relatam menor incidência de depressão.  No entanto, é melhor começar cedo. Pesquisa realizada pela Criança e do Adolescente Seção de Psiquiatria da Universidade de Michigan descobriram que os adolescentes que sofrem de depressão apresentaram melhora significativa após se envolver em exercícios aeróbicos.

Rudolf Magnus Instituto de Neurociências da Holanda realizou um ensaio clínico para examinar os efeitos do exercício em pacientes com esquizofrenia e descobriu que a terapia de exercício realizado pelo menos duas vezes por semana, aumento da aptidão cardiovascular e redução dos sintomas da esquizofrenia, incluindo depressão.

6. Lutas Antidepressivos 'Libido Depressão
A Universidade do Texas em Austin realizou um estudo envolvendo 47 mulheres que relataram problemas de excitação sexual causada por antidepressivos. Os investigadores tinham as mulheres olham para três clipes de filmes eróticos durante esse tempo, eles mediram a excitação genital. Antes de duas das sessões, as mulheres exercido. Os resultados? Exercício anterior aumento da excitação genital e satisfação sexual.

7. Pode ajudar a Mood Swings da menopausa
As mudanças hormonais e alterações de humor são muitas vezes mais grave durante a menopausa. A Universidade da Faculdade de Ciências da Saúde de Granada recomenda que mulheres na menopausa podem se beneficiar de exercício físico, o que diminui as mudanças físicas e psicológicas associadas com a menopausa.

8. Pode melhorar os sintomas da esclerose múltipla
A esclerose múltipla é uma inflamação e degeneração do sistema nervoso central. Isso muitas vezes afetam as atividades físicas (como caminhada) e as funções cognitivas como atenção e memória. De acordo com o Departamento de Cinesiologia e Saúde Comunitária da Universidade de Illinois, Urbana-Champaign, porque o exercício combate a inflamação e neurodegeneração, pode ser a terapia pena investigar para quem sofre de esclerose múltipla.

9. Promove a recuperação positiva
Lesões cerebrais traumáticas, muitas vezes incluem um processo de recuperação longo e difícil. Infelizmente, a depressão pode rastejar em Como parte de uma abordagem para lidar com as dificuldades, Harborview Medical Center de Seattle informa que o exercício pode ser um método adequado para melhorar a qualidade de vida para as pessoas que sofreram lesões cerebrais traumáticas.

No hay comentarios:

Publicar un comentario