Aprenda Emagrecer: Matcha Green Tea

martes, 31 de julio de 2012

Matcha Green Tea


você sabia que o chá verde Matcha é o chá que é usado na cerimônia do chá japonesa?

As folhas normalmente são moídas para baixo em um pó fino para o chá real, mas é usado também regularmente na indústria de alimentos hoje como condimento ou colorir.

Se você quer um olhar de Matcha Green Tea de qualidade superior para fora para um chá de nomeada. O melhor Matcha Green chás são chamados por 'nomes de chá' ou 'chamei' como são chamados no Japão. Um chá só pode ser nomeado como este se ele misturado por um misturador de mestre de uma certa tradição da linhagem de cerimônia do chá. No entanto, estas 'chamado' chás são determinadas ser de alta qualidade e os melhores sabores!



é foi bem documentado que o chá verde é bom para você e que é amplamente aceito agora. Mas, o que torna o Matcha tão diferentes? A resposta é que agora é pensado para ser um dos antioxidantes mais potentes disponíveis. Antioxidantes são vitais para a sua saúde como eliminar 'radicais livres' do seu corpo (e fazê-lo de forma muito eficaz). É estes (tão prevalentes devido ao nosso ambiente poluído) de radicais livres que causam envelhecimento prematuro e danos celulares que elads para todos os tipos de doenças desagradáveis.

e o principal motivo de Matcha é tão amplamente procurado é que agora é pensado para ser dez vezes mais eficaz como antioxidante do que é mais próximo rivais (blueberries e espinafre). Um método chamado ORAC (uma medida da capacidade de absorção de oxigênio) e a conseqüente eficácia de anti-oxidantes deu Matcha uma classificação de 1.300. Mirtilos ficou em 91 e romã em 115, e estas anteriormente deveriam para ser nossos antioxidantes mais potentes. Então, agora você pode começar a ver por que pensa que o Matcha é tão poderoso.

Que é um poderoso endosso do antioxidante e, portanto, da saúde dando propriedades do chá verde de Matcha.

Lá é outro benefício com este chá grande também. Ele também tem um elevado valor nutricional, Duplo assim benefícios para sua saúde! Mas... você deve saber porque você precisa de antioxidantes na sua dieta.

Para os homens, é sabido que romãs e mirtilos promovem boa saúde sexual em termos não só a resistência sexual, mas também a produção de sémen.

e para o sexo mais suave, anti-oxidantes são agora aceitos para desempenhar um papel fundamental em ajudar a manter uma aparência jovem e a vitalidade geral. Mas...Matcha também tem outro truque acima de sua luva. Ele também tem níveis extremamente elevados de clorofila. Se você lembrar de voltar à sua biologia da escola, isso é o que permite que as plantas de transformar a luz nos alimentos e é também o que dá o Matcha é linda a cor verde.

Os mais potentes anti-oxidantes são chamados catequinas... e estes só são encontrados no chá verde! Nem todos os antioxidantes têm o mesmo nível de efeito sobre o corpo humano. Com catequinas, sendo tão forte em geral acredita que eles têm as propriedades anti-câncer mais potentes de todos os anti-oxidantes. De todas as catequinas galato de epicgallocatechin (ECGc) é o mais eficaz, e 60% de todas as catequinas no chá verde de Matcha são ECGcs.

é por isso o chá verde Matcha é tal um importante achado!

o chá verde Matcha tem um truque de final de saúde para oferecer, um aminoácido chamado L-theanine. Seu primeiro uso remontam aos monges do monastério que aparentemente usou o chá verde para ajudar a promover a tranquilidade necessária para meditação profunda. Estudos de estilo mais recentemente clínicos mostraram que o aminoácido combinado com a pequena quantidade de cafeína pode promover uma calma alerta que pode ser mantida por um longo período de tempo. Também pensa o aminoácido ajuda dar Matcha é sabor cremoso e rico sentir na boca.

Para concluir o chá verde Matcha é, sem dúvida, um antioxidante muito poderoso. Portanto, ele pode ter um efeito similarmente poderoso na desintoxicação e na manutenção de um corpo saudável. Ele faz isso não só a eliminação de radicais livres e a desintoxicação geral do organismo também.O uso regular de

será definitivamente beneficiar a sua saúde bem como ajudar a proteger você contra muitas doenças modernas. Eu não posso recomendar este incrível chá natural altamente bastante. Incluir em sua dieta em uma base diária, e eu sem dúvida você vai olhar e sentir melhor! Desfrute de.


1 comentario:

  1. Você encontra o matchá na loja de produtos orientais Konbini, confira neste link: https://www.konbini.com.br/-67

    ResponderEliminar