domingo, 25 de noviembre de 2012

Dieta alcalina para a artrite reumatóide


A osteoartrite é uma cartilagem articular degenerativa, que afeta as articulações e ossos, consistindo de desgaste da cartilagem, que afeta articulações como, tornozelo, joelho, quadril, coluna vertebral. Artrite ou reumatismo e inflamação são problemas de articulações dos ossos.


A artrite é uma doença muito dolorosa que afecta a qualidade de vida dos que sofrem. Poder para a artrite reumatóide é uma alternativa importante a considerar, para complementar o tratamento médico. Através da dieta pode aliviar os sintomas de artrite reumatóide ou impedir destes.

A dieta para a artrite reumatóide é baseado na selecção de dois grandes grupos de alimentos:
Alimentos não é recomendado.
Alimentos recomendada.
Alimentos não recomendados

Em geral, os alimentos indesejáveis ​​são aqueles que contêm uma grande quantidade de gordura em sua composição química, entre elas estão:
Leite integral: palavras com 3% de gordura ou mais.
Queijos duros: ricos em gordura.
Manteiga.
Gema.
Carnes: Especialmente carne vermelha magra.
Charcuterie: Enchidos, salsichas, bacon, frios em geral.
Lanches: batatas fritas ou similares.
Molhos preparados: ketchup, maionese, etc.
Alimentos que podem causar alergia: tomate, berinjela, pimentão. É claro que estes alimentos estão limitados apenas naqueles que sofrem de algum tipo de alergia a alimentos, como estes, nessas circunstâncias pode piorar os sintomas de artrite reumatóide.
Os alimentos ricos em oxalato: Estes inibem a absorção de cálcio, resultando na formação de depósitos de cálcio nas articulações, causando dor e danos a eles: espinafre, beterraba, entre outros.
Purina alimentos ricos: feijão, couve-flor, espinafre, lentilha, aspargos, ervilhas e cogumelos.
Alimentos recomendados:


O leite de soja e produtos lácteos: Eles são uma alternativa válida para substituir o leite de vaca, enquanto não há nenhuma alergia à base de soja.

Peixe azul ou frutos do mar: atum, cavala, arenque, pescada, dourada, etc.
Óleos ricos em ômega 3 e ômega 6: óleo de linhaça, óleo de canola, azeite de oliva, óleo de milho, óleo de soja.

Legumes: brócolis, acelga, aipo, couve de Bruxelas, cenoura, abóbora, pepino, salsinha, abobrinha ou abobrinhas, alcachofras, alface, rúcula, entre outros.


Frutas: maçã, pêra, banana, melão, melancia, cerejas, abacates, morangos, laranjas, tangerinas, toranja ou grapefruit, entre outros. As frutas são muito importantes porque são ricos em vitamina C, e outros que trabalham por ajudar a limitar a formação de radicais livres, os quais afectam as articulações.






Frutas secas: nozes, avelãs, amêndoas, amendoins, são muito importantes porque eles são ricos em vitamina E, selênio e cálcio, que agem como antioxidantes.


Cereais: farelo de trigo preferência integral, linhaça, gergelim e seus derivados, arroz integral, germe de trigo, aveia, etc Estes alimentos são ricos em ômega 3 e ômega 6.


Poder para a artrite reumatóide complementar um tratamento abrangente, incluindo a sua:
Medicamentos adequados prescritos pelo médico.
Exercício moderado, como aeróbica natação ou água.
Fonte do artigo: Innatia.com


No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada