Aprenda Emagrecer: Perder peso sempre ganhar, recuperar o controle.

domingo, 25 de noviembre de 2012

Perder peso sempre ganhar, recuperar o controle.



Quantas dietas você fez? Rica em proteínas? Rica em carboidratos? Going Down em gordura? Você come só carne branca? Você come apenas grapefruit ou repolho branco?

Talvez, se você é uma pessoa que tem lidado com excesso de peso já fez alguma dessas dietas famosas rápidos ou da moda em quilogramas é baixo, em nenhum momento, nós sentimos uma grande conquista obtida até então por algum motivo desconhecido parece nossa volta peso e alguns quilos.

Em seguida, ele passa por nossa mente onde falhamos, a dieta que fizemos e talvez em algumas kg era inadequada, pois os quilos de volta para o nosso corpo.

A razão é bastante simples e é chamado de "hábitos" comida ou exercer o nosso corpo.

Mas, então, eu posso realizar mudança de hábitos que a perda de peso bem sucedida é permanente, a resposta é sim, mas não é tão simples como parece.

Vamos começar falando sobre os hábitos alimentares, comer o que você cozinhar em nossa casa, nós freqüente o pino de manhã cedo, provavelmente, comer hambúrguer, pizza, frango assado, tacos al pastor, restaurantes Buffett, e realmente apesar de muitos desses alimentos podem ter ingredientes nutritivos, o problema é a combinação destes alimentos acompanhados com coque bom, torna-os altamente calórica.

Precisamos mudar nossa dieta, comer mais equilibrada, reduzindo porções de carne, reduzindo o consumo de farinha refinada, colas diminuindo ou mesmo eliminando nenhuma luz substituir e aumentar o consumo de vegetais e fibras.

Exigimos também o apoio da família como uma mudança na dieta deve ser familiar para todos os alimentos consumidos não importa se ou não acima do peso, amigos pedimos desculpas por garanhão início da manhã de sexta-feira, não a noiva para comprar e comer chocolates com ela no filme.

A maioria dos dieters Às vezes as pessoas individualmente, mas quando eles voltam para o que a família come, para o assado com os amigos, blocos de escritórios, em seguida, subir novamente peso.

A maioria das dietas dietas carecem de manutenção, ensina-nos a comer, e eles podem incorporar esses pratos em família.

Devemos também evitar a mordidela em supermercados de produtos diferentes.

Como hábitos de exercício, devemos andar mais, gastar calorias também contribuir para a limpeza doméstica, para dar manutenção à casa como a pintura, ou redecorar um quarto.

O desafio é recuperar o controle do que comemos e não considerando que o que comemos hoje vai contribuir para a nossa saúde amanhã.

No hay comentarios:

Publicar un comentario