Aprenda emagrecer, dicas para emagrecer , dicas de beleza, dicas para acne,dicas de saúde
jueves, 16 de mayo de 2013
Diferentes tipos de Transtornos Alimentares
Um transtorno alimentar é uma doença em que a pessoa tenta controlar o peso, não comer (anorexia nervosa) ou excessos (bulimia nervosa). Se uma pessoa tem a anorexia nervosa, também há o risco de que o coração está em causa. Anorexia pode levar à insuficiência cardíaca grave. Por causa das diferentes cardiopatias congênitas, é difícil dizer exatamente como uma pessoa com um defeito cardíaco congênito, tolerar nem anorexia, certamente os riscos são maiores. Anorexia é uma ameaça maior para os adolescentes e GUCHI (adultos com doença cardíaca congênita), a partir de um puramente circulatório.
Diferentes tipos de Transtornos Alimentares
Os transtornos alimentares são geralmente divididos em três tipos: anorexia nervosa, por que as pessoas estão morrendo de fome, bulimia nervosa, para o qual a compulsão e, em seguida, tentar remover a comida, por exemplo, através do vômito. A anorexia nervosa afeta principalmente meninas, enquanto bulimia afeta mulheres com mais de 20 anos de idade. O terceiro grupo de desordens incluem as doenças conhecidas como atípico e inclui orthorexia, uma variante da anorexia nervosa. A pessoa que sofre de ortorexia tem uma necessidade compulsiva de ser saudável e ter controle sobre seu corpo. Anorexia esporte é outro transtorno atípico, para que os atletas se tornam visivelmente abaixo do peso para obter bons resultados. O transtorno de compulsão alimentar é outro atípico, é uma variante da bulimia nervosa. As pessoas que sofrem desta condição não tentar eliminar o que comeu. A obesidade é geralmente definida como um distúrbio atípico, pois o elemento de compulsão alimentar é intrínseco à obesidade.
Anorexia nervosa
Anorexia nervosa, pode levar a problemas cardíacos graves. Pessoas que sofrem de anorexia geralmente são mulheres, apenas 10% dos afetados são homens. As causas da anorexia variam e são frequentemente vários fatores a serem envolvidos. Baixa auto-estima e pensei que a vida seria melhor se fosse magra e esguia, eles às vezes são fatores envolvidos. Essas noções podem, por sua vez derivam do ideal moderno de beleza. Anoréxicos estão lutando pelo controle sobre seu corpo, ea aversão ao corpo não é incomum.
O que acontece no corpo?
A anorexia nervosa afeta as funções corporais normais, como o corpo começa a morrer de fome. Um indício é quando a menstruação cessa, porque o corpo parou de produzir estrogênio.
Medir o IMC (índice de Massa Corporal) é uma abordagem para determinar a presença ou ausência da doença. Um IMC normal é entre 20-25, enquanto uma anoréxica terá um IMC abaixo de 18.
O coração
Fome prolongada priva o coração da nutrição que necessita para bombear o sangue, o que torna mais lenta e menos eficiente. O coração é duramente testada, bem como a freqüência cardíaca e pressão arterial. Anorexia pode levar à insuficiência cardíaca, arritmia ou ataque cardíaco em casos graves. Essas condições podem causar morte súbita cardíaca.
Alimentos nos dá energia
Alimentos nos dá energia para manter nosso corpo e fornece os nutrientes necessários por nossos corpos. O corpo tem um sistema de alerta especial que nos diz quando precisamos de novos alimentos, ou seja, quando estamos com fome. Esta é a nossa forma de ajustar o peso. Este sistema de sinalização está desativado nesses casos. Diminui a digestão ea frequência cardíaca e pressão arterial. A função renal pode ser comprometida ea perda da produção de estrogênio, não só põe fim ao ciclo menstrual, mas também aumenta o risco de osteoporose.
A combinação com a bulimia compulsão alimentar também altera a maneira como o corpo usa a energia.
Corpo Refresco
A maioria dos problemas físicos vão desaparecer, uma vez que saciar a fome. Quando os pacientes anoréxicas são admitidos para os cuidados, as bebidas energéticas são fornecidos a eles várias vezes ao dia. Estas bebidas dar o coração a energia para começar a trabalhar melhor novamente, eo coração devolvido em bom estado, muitas vezes antes que os pacientes vão aumentar de peso. Se a anorexia é grave, você deve ter cuidado quando você começa a dar nutrição. Até a comida rápido demais pode sobrecarregar o coração, porque é preciso tempo para se auto-regular. É certamente possível para recuperar a sua saúde depois de ter tido um distúrbio alimentar, mas pode levar algum tempo. Devido aos componentes psicológicos, distúrbios alimentares são tratados com a terapia. É o distúrbio alimentar compulsivo maior, quanto maior for o tempo normalmente necessário para recuperar a saúde. Recorrências são comuns até mesmo durante o processo de recuperação.
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario