Aprenda Emagrecer: Mulheres com Abs na arte clássica | ArticleCube.com

lunes, 13 de agosto de 2012

Mulheres com Abs na arte clássica | ArticleCube.com

Especialistas de beleza hoje estão percebendo que um corpo bem definido pode ser mais atraente, mas, milhares de anos atrás, clássicas culturas sabia que mulheres com abs eram mais sexy.

Você já se perguntou por que todas essas esculturas de Grecian deusas têm seis pack abs?

Na história recente, homens foram o sexo com todos os músculos - abs em mulheres eram raros. Atividade que pode resultar em desenvolvimento abdominal foi estritamente masculina trabalho ou jogar.

Emprego de mulheres foi limitado pela Convenção social e só as mulheres mais pobres trabalharam fora de casa. Ainda menos trabalharam no trabalho físico. As estranhas exceções à regra eram acrobatas e artistas de circo, nem de que foi uma ocupação socialmente respeitável.

Até o século passado, a maioria das mulheres não participar em esportes ou atividades ao ar livre que levam a bem tonificado abs. Enquanto o trabalho doméstico foi backbreaking, às vezes, a menos que você estava de volta a cortar madeira, ele não levou ao desenvolvimento abdominal.

Se você conseguir músculos, você não poderia mostrá-las. Não havia ninguém para apreciá-los.

a vista aceita de atraente aparência feminina tinha sido macio e redondo, desde o início da Era Cristã. Músculos e tans foram para fora. Isso significava que você trabalhou, que naquela época não era atraente.

Voltar 2.000 anos para os períodos da história do mar Egeu e grego clássico, representações artísticas, muitas vezes, mostrou forte musculatura e mulheres com abs teria sido a regra. Meninas eram esperadas para competir atleticamente contra os homens, em igualdade de condições, e mais do que a concorrência foi feito nu!

Eles correu, saltou, jogou o dardo e arremesso de disco e até mesmo lutou. A beleza do corpo feminino foi bem desenvolvido e que seria natural ver mulheres com abs competindo nua ou semi-nua, com os homens em seu próprio grupo de idade.

Como o atletismo, o trabalho foi mais fisicamente exigente, e os tipos de mulheres do exercício fizeram resultou em mais desenvolvido physiques, também. Em geral, pessoas comuns eram mais saudáveis, e sua visão de beleza refletida que.

Durante o renascimento, muitos temas clássicos foram revividos, mas a visão da beleza feminina ainda foi desenhada de Convenção da Igreja. A maioria das mulheres eram retratada como imagens de santidade. Ícones que eram delicadas e divina tinham florescido durante séculos, e todos os artistas achei difícil romper com a fórmula.

Vai para a frente novamente, 2.000 anos a época vitoriana, pele nua não era apenas imodesto, era ilegal. Somente mulheres do caráter moral mais baixo expostos de qualquer parte do corpo abaixo do pescoço.

Com a invenção da roupa de banho moderna, as mulheres tiveram a primeira chance real nos séculos para participar no atletismo que exigiam bastante para melhorar a forma como eles olharam. Cinturas ficou mais magros, espartilhos saiu e moda começou a enfatizar a outras áreas do corpo além de clivagem.

Beleza feminina teve muitos disfarces, e depois de séculos de manipulação social, a forma feminina ideal finalmente retornou para o clássico. Mulheres com ajuste abs e músculos cortados são o ideal do que é atraente, novamente.

Por motivos de saúde e aparência, talvez a tendência atual pode ficar em torno de um tempo.


No hay comentarios:

Publicar un comentario