Aprenda Emagrecer: # đź‘€ Melhor abs para homens | ArticleCube.com - artigos livres - artigo...

lunes, 13 de agosto de 2012

# đź‘€ Melhor abs para homens | ArticleCube.com - artigos livres - artigo...

Parece que cada homem está procurando melhor abdominais e por boas razões. Aqui está um rápido processo de dez etapas para melhor ABS.

-* Etapa 1: O primeiro passo, basta colocar, é ir ao ginásio. Este é um passo absolutamente essencial, porque você não está indo para obter esse Six-Pack que você deseja, a menos que você está disposto a chegar a um ginásio. Portanto, antes de você fazer mais nada, Cadastre-se para uma boa ginástica.

-* Etapa 2: o segundo passo é mais um simple: começar a água potável. A água é um nutriente extremamente valioso que a maioria das pessoas infelizmente se esquece. Ao construir melhor abs, você deve ser duplicação da sua ingestão de água.

-* Etapa 3: montar um treino ab que tem variedade, como a variedade é o tempero da vida. Tente pelo menos seis exercícios diferentes para a sua rotina. Se você acha que não é possível gerenciar seis exercícios diferentes, em seguida, atirar para três, em vez disso e torná-los mais intensos, mantendo cada rep para mais.

-* Passo 4: cortar carboidratos como muitos como você pode fora de sua dieta, ou parada de consumir carboidratos no meio do dia para que você tenha tempo para gravá-los. Um ponto de parada boa é ao meio-dia todos os dias.

-* Passo 5: melhorar a sua flexibilidade, adicionar o treinamento de flexibilidade para o seu regime. Alongamento irá melhorar a simetria ao seu corpo, assim melhorar a sua flexibilidade, alongamento todos os dias.

-* Passo 6: Adicionar o treinamento de resistência em seu regime de treinamento de força para aumentar os seus resultados.

-* Passo 7: agora você deve começar a aumentar a intensidade dos seus treinos, assim cada treino sente intenso, porque se não estão queimando seu abs, você provavelmente não está obtendo o máximo de seus treinos.

-* Passo 8: agora você deve começar adicionando cardio em seu regime diário, como adição de uma hora de cardio em cada uma das suas sessões e fazendo quatro sessões por semana.

-* Passo 9: como a nona etapa, você deve começar a escrever um diário, ou encontrar alguma outra maneira de acompanhar o seu progresso. Acompanhar o seu progresso e você vai conhecer seus objetivos de forma mais eficaz.

-* 10 Passo: finalmente, você deve encontrar algo para fazer como um lançamento de todos os dias para relaxar após os treinos intensos, se você deseja obter o melhor benefício. O que quer que você relaxa, certifique-se de fazê-lo no final de cada dia.💡💡💡👀👀

No hay comentarios:

Publicar un comentario