Aprenda Emagrecer: Michele Obama: dieta primeira-dama | ArticleCube.com

sábado, 18 de agosto de 2012

Michele Obama: dieta primeira-dama | ArticleCube.com

Obama Michelle é uma campanha contra a obesidade infantil e certifica-se de que sua família é manter uma dieta saudável.


Ao iniciar a campanha contra a obesidade infantil, Michelle Obama colocar suas filhas em uma dieta, porque de acordo com o seu pediatra algo estava ficando fora de equilíbrio. A dieta consistia em menos hambúrgueres, baixa gordura do leite e frutas e água em vez de bebidas açucaradas.


Preocupações sobre a obesidade têm vindo a crescer nos Estados Unidos, onde dois terços dos adultos e uma em cada três crianças estão com sobrepeso ou obesos, de acordo com especialistas.



a primeira dama não falar sobre dieta com suas filhas, porque é um tema sensível e ela fez as meninas tomar aulas de Ténis sob protesto.



Obama de Michelle é um exercitador ávido. Seu trabalho típico é às 04:30 todos os dias, mas ela admite que, às vezes, ela ignora-lo.



Obama Michelle faz ocasional limpa. Recentemente, ela foi a uma limpeza, em que ela só comia vegetais. O limpa, ela disse: ' me ajudar limpar meu paladar. Porque quando você começar a adicionar coisas como açúcares em sua dieta, você iniciar o desejo deles. E quanto mais você comer, quanto mais você almeja."da primeira-dama cleanse envolve comer como muitas frutas e vegetais quanto possível e cortar as gorduras, óleo, leite, carne, cafeína, açúcar e amido, por um curto período de tempo, de acordo com a casa branca.



"Heather Mangieri, um nutricionista e um porta-voz da associação dietética americana, disse de uma limpeza, como o descrito pela primeira-dama: 'Eu definitivamente não recomendo porque você está faltando os grupos de alimentos.' Enquanto faltam grupos alimentares para um par de dias não pode resultar em deficiências, ela disse, ' não é realmente necessário. Você ainda pode sentir bom por ter uma dieta equilibrada,' comer alimentos integrais e remoção de alimentos e gorduras saturadas. "


© 2010 projeto perda de peso. Todos os direitos reservados.

No hay comentarios:

Publicar un comentario