Aprenda Emagrecer: Dicas para perder calorias

sábado, 7 de septiembre de 2013

Dicas para perder calorias



A forma como o peso é por uma íngreme intransponível para muitas pessoas. No entanto, se você quer perder peso com segurança e de forma natural é essencial para entender que a perda de peso é simplesmente reduzidos a números :

Se você consumir menos calorias, perder tantos quilos. Então, se você encontrar a maneira correta de se livrar dessas calorias extras , você vai alcançar seu objetivo.

Reduzir a ingestão de calorias é simples quando você sabe como . Para perder peso não precisa passar fome ou sofrem de privação . A verdade é que você pode consumir menos calorias de uma forma muito simples e sem sofrimento.

Neste artigo, vou compartilhar com vocês alguns conselhos e dicas que serão muito úteis e ajudá-lo a entender como você pode consumir menos calorias em um realmente simples.



Substituições saudáveis ​​calorias para perder

Para perder peso, você não deve desistir esses alimentos são tão afeiçoado, o truque é substituir outros alimentos saudáveis.

Aqui está um exemplo : você sentir vontade de comer um chocolate. Não é nenhum segredo que uma pequena porção do chocolate envolve a adição de centenas de calorias à sua ingestão calórica total a cada dia. No entanto, em vez de comer chocolate nesta parte , o que você pode fazer é incorporar uma sobremesa de chocolate que é , mas baixo em calorias. Desta forma conseguir satisfazer o seu desejo , sem acrescentar calorias excessivas para o seu consumo diário .

Outros alimentos que podem ser facilmente substituídos são produtos lácteos. Em vez de comer leite integral, baixo teor de gordura preferem aqueles . Em vez de carnes ricas em gordura , substituí-los com carnes magras , como frango ou peixe. Em vez de consumir salgadinhos ou batata frita , prefira produtos como cereal ou bolos de arroz bufantes .

Finalmente, quando o consumo de frutas , frutas inteiras sempre preferem beber o suco com eles, e que comer a fruta inteira dará maior saciedade e permitem incorporar uma boa quantidade de fibras à sua dieta diária , que trabalha acelerar o metabolismo para queimar mais gorduras .



Comer mais e perder calorias

A maioria das pessoas pensam que a comer mais alimentos simplesmente não vai ajudá-lo a perder peso. No entanto, muitos estudos mostraram que a ingestão de como muitas vezes por dia , comendo pequenas porções colabora com a queima de gordura corporal.

Isso se deve a duas razões : primeiro, a realização de várias pequenas refeições por dia irá ajudá-lo a evitar a sensação de fome o tempo todo e à fome é o principal motivo que ninguém acaba por sucumbir à compulsão e abandonar dietas.

Assim, se você pode controlar o seu controle do apetite a quantidade de calorias que você consome a cada dia. Esta é uma maneira muito eficaz para reduzir a ingestão de calorias sem sofrimento ou fazer qualquer esforço .



Tarefas diárias ajudam a queimar calorias

Os tempos em que vivemos significa que muitas pessoas não será capaz de executar treinamento físico regular. No entanto, quando uma pessoa executa as tarefas diárias pode queimar calorias mesmo em casa .

Atividades como jardinagem ou corte vai ajudar você a queimar muitas calorias . Dependendo do tipo de trabalho que você faz e seu físico , por uma questão de trabalhar em seu jardim, pode queimar até 700 calorias em apenas uma hora .

Se você tem animais de estimação ou crianças , por que não dar um passeio no parque? Você pode fazer tarefas divertidas como natação, corrida , joga o frisbee com seus filhos. Assim, você pode queimar até 300 calorias por hora.

Se você deve fazer seus recados , em vez de tomar o elevador , optar pelas escadas. Quando você vai para um passeio ao shopping, estacionar o seu carro na vaga de estacionamento mais distante da entrada do comércio . Assim, andar mais para entrar e sair dela.



O Yoga queimar calorias

Aqueles que não estão acostumados a atividade física pode começar a praticar yoga. Esta é uma excelente disciplina que aumenta a flexibilidade do corpo , aumento da força e é ideal para a prevenção de doença coronariana e metabólica.

Além disso , a prática de yoga ajuda a reduzir os níveis de estresse evitando assim que o corpo armazenar mais gordura.

Se você fizer rotina regular de yoga em sua vida, em nenhum momento você vai notar não só físico, mas também emocional.

Você pode começar com um programa com duração de 15 a 30 minutos por dia. No site você vai encontrar uma variedade de exercícios muito simples que você pode começar a praticar . O importante , como um novato é que você fique sobrecarregado por posições complexas e elaboradas , comece com as mais simples e uma vez que suas licenças condição física, irá aumentar a dificuldade do mesmo .

Como você vai ver , é possível perder peso sem privações, sem sofrer ou passar fome . Tudo que você tem a fazer é implementar essas dicas e você vai ver que em poucas semanas , não só será capaz de adotar um estilo de vida saudável para perder calorias, mas se tornará um hábito progressivo e simples em sua vida.

No hay comentarios:

Publicar un comentario